terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Casal que furtou lojas no Pop Shop, em Garanhuns, foi preso nesta terça, 02/02, pela PRF

 


Um casal foi preso nesta terça, 02 de fevereiro, pela PRF suspeito de furtar duas loja de bolsas e  presentes no POP SHOP, na Avenida Santos Dumont, centro de Garanhuns. O furto ocorreu no último dia 28 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança.

A PRISÃO

Policiais realizavam uma ronda no Km 97 da BR 423, quando um motociclista informou que os envolvidos no furto ao shopping estavam sentados às margens da rodovia. Durante a abordagem, eles portavam algumas bolsas e uma mala com roupas, e disseram que estavam aguardando um ônibus para Saloá, também no Agreste.



Ao ser questionado sobre os crimes, o homem inicialmente negou a participação, mas depois que assistiu às imagens das câmeras de segurança, admitiu o envolvimento nos furtos. Ele disse também que já havia vendido os produtos em uma feira de Garanhuns. No dia do crime, foram levados celulares, caixas de som, rádios, bolsas, bonés e uma maquineta de cartão. Os envolvidos foram identificados como Tilmara  Barbosa Lima, de 30 anos, e Leonardo Ferreira dos Santos, de 21 anos. Eles residem em Águas Belas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...