domingo, 3 de janeiro de 2021

Laura Gomes assume vaga deixada por Sivaldo na Alepe e Caruaru passa a ter quatro deputados estaduais

 


A suplente de deputado estadual Laura Gomes (PSB) recebeu ligação do presidente da Alepe,Eriberto Medeiros, convidando-a a assumir, na próxima semana, o mandato de deputada estadual.

A posse de Laura como deputada estadual deveu-se ao fato de Sivaldo Albino, que foi eleito prefeito de Garanhuns, ter se desincompatibilizado do cargo de deputado e ter tomado posse ontem (1º) como chefe do executivo da Cidade das Flores e também pela manutenção dos secretários Lucas Ramos (PSB) e Rodrigo Novaes (PSD) no Governo do Estado.

“Acabei de receber a ligação do presidente da Alepe – Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, informando que vou assumir o mandato de deputada estadual a partir da próxima semana. Estou muito feliz e compartilho com vocês este momento. Contem com a minha disposição e dedicação para trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse Laura Gomes.

Com carreira política em Caruaru, também no Agreste, Laura já foi vereadora, deputada estadual e secretária-executiva de Desenvolvimento Social do Estado.

Laura Gomes é mãe do ex-vereador Marcelo Gomes (PSB), que concorreu à prefeitura de Caruaru em 2020, mas recebeu apenas 2,05% dos votos (3.513), mesmo com o apoio do governador e dos deputados estaduais José Queiroz (PDT) e Tony Gel (MDB).

Agora, Caruaru contará com quatro deputados na Alepe: Laura Gomes (PSB), Tony Gel (MDB), Delegado Lessa (PP) e José Queiroz (PDT).

Com informações do Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...