quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Hemope abre seleção simplificada com 142 vagas, 06 para Garanhuns

 


O Hemope abriu Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 142 (cento e quarenta e dois) profissionais de nível fundamental, médio e superior, sendo 13 vagas para médicos, 71 para profissionais de diversas outras categorias de nível superior e 58 de nível técnico.Serão chamados nesta seleção médicos clínicos, intensivistas, anatopatologistas, do trabalho e hematologistas.

Entre os profissionais de outras categorias de nível superior estão enfermeiro (assistencial e uteísta), assistente social, biomédico/farmacêutico, fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista, psicólogo e engenheiro de segurança do trabalho; e entre os de nível médio, técnicos de laboratório, enfermagem, enfermagem do trabalho e segurança do trabalho.

O edital foi publicado na edição do Diário Oficial de hoje, 21 de janeiro, a partir da página 2. Para Garanhuns são seis vagas distribuídas entre médicos, enfermeiros e técnicos. Os detalhes sobre inscrição, jornada de trabalho e remuneração vocês encontram no edital.



PARA ACESSAR O DIÁRIO CLIQUE https://cepebr-prod.s3.amazonaws.com/1/cadernos/2021/20210121/1-PoderExecutivo/PoderExecutivo(20210121).pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...