sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

AMSTT divulga resultado de seleção simplificada para contratação de pessoal

 


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) divulga, nesta sexta-feira (29), o resultado da seleção simplificada N° 01/2021, que tem como objetivo a contratação temporária de pessoal e formação de cadastro de reserva. Foram selecionadas quatro pessoas para preenchimento de vagas em diferentes áreas de atuação.

A lista completa de aprovados, classificados para cadastro de reserva e desclassificados está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns ( http://garanhuns.pe.gov.br/editais/publicacoes/detalhe/29-01-21-resultado-do-processo-de-selecao-simplificada-n-01-20212 ), e será divulgada também no Diário Oficial dos Municípios. Ao todo, 3778 e-mails com inscrições foram enviados, totalizando um número de 2639 inscritos. Os critérios de análise levaram em consideração a experiência profissional e capacitação na área indicada pelo candidato.

Os candidatos terão como prazo de recurso o período entre a segunda (01) e a quarta-feira (03), por meio do e-mail: amsttselecaosimplificada012021@gmail.com . A divulgação do resultado definitivo acontece na sexta-feira (05). 

Texto: Aquilles Soares

Arte: Lucas Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...