domingo, 31 de janeiro de 2021

Além de dois homicídios, assaltos à mão armada marcaram o final de semana no setor policial em Garanhuns

 


Além do registro de dois homicídios em Garanhuns nas últimas 48 horas, um sexta e um sábado, a zona urbana do município teve algumas ocorrências envolvendo assaltos à mão armada. 

No primeiro caso, a vítima foi um cidadão de 32 anos. Ele trafegava pela Rua Cleto Campelo, no bairro São José, quando, por volta das 23 horas deste sábado, 30 de janeiro, foi abordado violentamente por três marginais armados. A vítima foi segurada pelo pescoço e derrubada no chão, tendo o seu telefone celular subtraído. Os assaltantes ainda ameaçaram disparar contra o rapaz, aumentando o terror a uma situação que já é por demais traumática e complicada. O trio fugiu e, até o momento do fechamento desta publicação, não havia sido localizado. 


O segundo caso, tratou-se de um assalto a um supermercado no bairro da Cohab 3, trecho do Dom Helder Câmara. A ação ocorreu na Rua André Alves de Noronha. Quatro indivíduos, sendo um armado, chegaram ao local e anunciaram o assalto, levando vários itens que estavam à venda no referido estabelecimento comercial. Eles fugiram em duas motos, mas, dois, foram localizados em uma rua próxima e detidos por populares. A PM foi acionada e encaminhou os dois suspeitos para a delegacia. Um deles é menor e o outro foi identificado como José Agenor Izídio, de 34 anos. Ambos foram identificados pela vítima como autores do roubo. Os outros dois comparsas não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...