terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Técnico do Sete, Cícero Monteiro comenta acesso do Guará e revela desejo de permanecer no time de Garanhuns

 

Cícero Monteiro, técnico do Sete - Foto- Wenner Tito

Um dos responsáveis pelo acesso do Sete de Setembro à primeira divisão do Campeonato Pernambucano foi o técnico Cícero Monteiro. Experiente em subir equipes, o técnico participou de toda montagem do elenco para a disputa da Série A2. Ele agradeceu ao apoio de todos e disse que o Lobo-guará está voltando para onde merece

Agradeço a todos do Sete, torcida, jogadores, imprensa. Graças a Deus colocamos Sete na primeira divisão. O Sete é grande, Garanhuns é grande, ficou muito tempo longe, mas está voltando. Espero que tudo seja planejado para não voltar à segunda divisão. Espero que o Sete venha a disputar uma competição nacional.

O treinador também revelou o desejo de permanecer, mas disse que ainda não conversou com a direção do alviverde.- A gente sempre espera. Vamos aguardar a diretoria, se vamos receber um convite ou não para ficar. O importante é que a equipe está na primeira. Vamos comemorar e aguardar.

O Sete retornou à elite após 10 anos fora. Será a 17ª vez que a equipe de Garanhuns vai jogar na primeira divisão do estadual.


Com informações do Globo Esporte. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...