domingo, 13 de dezembro de 2020

Em jogo dramático, Sete vence Porto com gol aos 46 minutos do 2º tempo e retorna à elite do futebol pernambucano após 10 anos


 Foto: Comando Policial

Depois de 10 anos, o Sete de Setembro está de volta à Serie A do Futebol Pernambucano (a última vez foi em 2010). Em um jogo dramático neste domingo, 13/12, onde o time de Garanhuns precisava da vitória para obter o acesso, o gol salvador, o gol da volta, só foi acontecer aos 46 do 2º tempo pelos pés de Tiago Bagagem, em um passe açucarado de Nego de Brejão, no estádio Gigante do Agreste. A partida terminou com o placar de 1 a 0, suficiente para o Sete subir para a primeira divisão. O Vera Cruz, que empatou com o Ypiranga e se sagrou campeão da Série A2, obtendo a segunda vaga de acesso. 

O jogo começou morno. Os dois times precisavam da vitória pra se classificar. O Sete jogou melhor no 1º tempo, mas o gol não saia. Longe dali, o Centro Limoeirense jogava com o Íbis e havia marcado um gol sobre o Pássaro Preto. Esse resultado obrigava o time de Garanhuns a vencer de todo jeito pra conquistar a sonhada vaga na Série A. Aos 46 do 2º tempo, o inacreditável aconteceu. Quando tudo se encaminhava para um tropeço do Sete, Tiago Bagagem acertou um lindo chute levando os torcedores do lobo-guará, que ouviam a partida pelo rádio, delírio. No próximo ano, o time de Garanhuns se junta a Sport, Náutico, Santa, Salgueiro, e Vera Cruz na disputa do campeonato pernambucano 2021.  VALEU SETE DE SETEMBRO. 

Tiago Bagagem, autor do Gol de acesso

Classificação final:

1º - Vera Cruz - 10

2º - Sete de Setembro - 10

3º - Centro Limoeirense - 9

4º - Porto - 6

5º - Íbis - 5

6º - Ypiranga - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...