segunda-feira, 23 de novembro de 2020

AGORA É TUDO OU NADA: Sete vence em Petrolina e se classifica para o hexagonal final da 2ª divisão do futebol pernambucano; time de Garanhuns luta por vaga na 1ª divisão

 


Este domingo, 22 de novembro, foi um grande dia para o futebol de Garanhuns. É que o Sete de Setembro foi a cidade de Petrolina e venceu o 1º de Maio por 2 a 0, obtendo sua classificação para o hexagonal final da Série A2 do Campeonato Pernambucano, a popular segundona. O time de Garanhuns abriu o placar aos 9 minutos e ampliou a vantagem com Jackson, aos 45. No segundo tempo, o Guará administrou bem o resultado avançando com méritos para a próxima fase da competição. Em Pesqueira, o Pesqueira goleou o Ypiranga por 4 a 0 e dependia de uma derrota do Sete para se classificar, o que, felizmente, não aconteceu. 

Seis equipes vão brigar pelas cobiçadas duas vagas na elite do futebol pernambucano. Os jogos serão apenas de ida. Cinco jogos que poderão levar os times do paraíso ao inferno. O primeiro jogo do Sete no hexagonal ocorre no dia 25 de novembro contra o Vera Cruz na Arena Pernambuco.


AS EQUIPES CLASSIFICADAS PARA O HEXAGONAL SÃO: Centro Limoeirense, Ibis, Sete, Porto , Vera Cruz e Ipiranga.  cabense, Timbaúba e o 1º de Maio foram rebaixadas para a Copa Pernambuco, que equivale à terceira divisão.


Com informações do cronista esportivo Audálio Alves, com exclusividade para o Portal V&C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...