quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Guarda Municipal de Garanhuns é preso suspeito de tráfico de drogas




Um Guarda Municipal de Garanhuns, lotado na Autarquia Municipal Segurança, Trânsito e Transportes, (AMSTT), foi preso suspeito de traficar drogas aqui no município . Além dele, outras duas pessoas foram presas na ação policial realizada na tarde de ontem, 29 na Cohab 3 e zona rural. A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal Comando Policial. De acordo com o site policial, o guarda municipal tem 55 anos e vinha, segundo a investigação, traficando drogas em Garanhuns. 

Ainda segundo o Comando Policial, a polícia fez campana de frente a uma casa na Rua Paulo Gervais Veloso onde prendeu um homem com duas bolsas contendo maconha. Na residência também foram encontrados mais 150 gramas e três pés de maconha. Foi o suspeito detido que apontou o guarda municipal como sendo fornecedor da droga. Em outra abordagem, desta vez na zona rural, a polícia prendeu outro homem que disse trabalhar para o guarda municipal e que recebia semanalmente 1 kg de droga para revender. O guarda foi preso nesse sítio e levado à sede do Denarc, em Garanhuns. A investigação apontou que ele vendia drogas no dinheiro e até no cartão de crédito e que já havia sido preso acusado de tentativa de homicídio e tráfico.



Em nota, a AMSTT disse que que tomou conhecimento do ocorrido e já encaminhou o fato à Corregedoria da Guarda Municipal de Garanhuns, que irá acompanhar o caso junto à 8° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns (Denarc), e caso a denúncia seja comprovada, irá adotar as medidas legais para que o servidor responda não só penal, como também administrativamente, de acordo com o Estatuto da Guarda Municipal  (Lei 4506/2018). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...