domingo, 2 de agosto de 2020

Além de casal de idosos, homem de 54 anos morreu vítima de covid-19 neste sábado, em Garanhuns; série de mortes de pessoas da mesma família neste final de semana comoveu cidade


A covid-19 fez três vítimas fatais neste sábado, 01 de agosto, em Garanhuns. Mais cedo, o Portal V&C trouxe com exclusividade informações sobre a morte de um casal de idosos, ocorrida ontem com uma diferença entre os óbitos de cerca de 15 horas. O homem tinha 84 anos e a mulher 76. Eles residiam na rua Júlia Brasileiro Vila Nova, na Boa Vista. Também neste sábado, 01 de agosto, morreu de covid-19, em Garanhuns um homem de 54 anos, que residia na Boa Vista. Ele faleceu no Dom Moura.  

PAI E FILHO
Na sexta, 31 de julho, pai e filho, que mantinham residências em Garanhuns e Lajedo, também morreram vítimas do novo coronavírus. Para fins de contagem dos mortos pela covid-19, estes dois óbitos foram contabilizados no município de Lajedo. 

As mortes de pessoas da mesma família, ocorridas nos dois últimos dias comoveu, a população de Garanhuns e região e acendeu o alerta sobre redobrarmos os cuidados com a higienização das mãos e as aglomerações, inevitáveis sobretudo no comércio, bares e restaurantes.

A cidade agora tem confirmados 793 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 49 pessoas vieram a óbito, 610 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 134 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...