sábado, 27 de junho de 2020

PARLAMENTAR SOFREU AVC NESTA SEXTA:Vereador Daniel passou por cirurgia neste sábado e vai ficar em coma induzido por dois dias


O vereador Daniel, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, passou por uma cirurgia na manhã deste sábado, 27 de junho, no Hospital da Unimed em Caruaru, onde está internado desde ontem. De acordo com o filho do parlamentar, o procedimento cirúrgico foi necessário para controlar o sangramento decorrente de um AVC e foi bem sucedido. Ainda segundo o filho, Daniel deve ficar em coma induzido durante dois dias para que haja a estabilização da pressão intracraniana. 

Daniel sofreu um AVC hemorrágico no início na tarde desta sexta, 26 de junho, durante reunião ordinária na Câmara de Vereadores. Ele foi socorrido para o Hospital da Unimed em Caruaru onde está internado. 



Daniel da Silva (Daniel da Saúde), tem 53 anos. Ingressou na vida pública no ano de 1996 como candidato a Vereador pelo PTB, se elegendo com 937 votos; em 2000 foi reeleito, desta feita pelo PDT, com 1.136 votos; em 2004 conquistou o terceiro mandato consecutivo ao se eleger com 1.640 votos também pelo PTB; em 2008, apesar da boa votação, 1.837 votos, não conseguiu sua reeleição, pela legenda trabalhista; voltou a triunfar nas urnas no ano de 2016 onde, filiado ao PSC, recebeu 1.626 votos. Atualmente exerce seu primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...