sábado, 20 de junho de 2020

Duas pessoas morreram neste sábado em decorrência do novo coronavirus em Garanhuns, registra boletim epidemiológico


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados dois óbitos por Covid-19, neste sábado (20), em Garanhuns. Os casos foram de uma mulher, de 76 anos, moradora do bairro Boa Vista; e de um homem de 63 anos, morador do bairro São José. Ambos já haviam sido diagnosticados com a doença, e vieram a óbito hoje, em hospital da rede pública estadual.

O boletim também traz a confirmação outros cinco casos para Covid-19 no município. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. 

Mais uma pessoa está recuperada, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros dois casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Ao todo, já foram realizados 157 testes pela rede municipal.

Cinco pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, três delas seguem aguardando resultado para confirmação da doença, e duas testaram positivamente para o novo coronavírus.

Atualmente Garanhuns tem 358 casos confirmados de Covid-19. Deste total 26 pessoas vieram a óbito, 250 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 82 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 354 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...