sábado, 9 de maio de 2020

UMA DAS VAGAS É PARA A V GERES, EM GARANHUNS - Governo vai contratar 24 enfermeiros para apoiar ações contra pandemia com salário de R$ 2 mil


A Secretaria Estadual de Saúde publicou, no Diário Oficial deste sábado (9), um edital de seleção pública simplificada para contratação de 24 apoiadores institucionais. São enfermeiros sanitaristas que vão atuar na Vigilância Epidemiológica Hospitalar (VEH). As inscrições, que começarão na segunda-feira (11), seguirão até o dia 22 de maio, pela internet. Os salários são de R$ 2 mil.

Os profissionais trabalharão em serviços espalhados pelas 11 Gerências Regionais de Saúde (Geres), com carga horária de 20 horas semanais. Veja aqui o edital completo.

As contratações, segundo o estado, têm como objetivo reforçar as ações de vigilância, em virtude do avanço dos casos do novo coronavírus. A meta é intensificar as ações de promoção à saúde, prevenção e controle de doenças e agravos.

A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. As vagas são para as seguintes Geres: I (Recife), II (Limoeiro), III (Palmares), IV (Caruaru), V (Garanhuns), VI (Arcoverde), VII (Salgueiro), VIII (Petrolina), X (Afogados da Ingazeira), XI (Serra Talhada) e XII (Goiana).

Por causa da pandemia da Covid-19, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da doença.

DO  G1

EDITAL NO LINK ABAIXO

]http://ead.saude.pe.gov.br/pluginfile.php/29057/mod_resource/content/38/PORTARIA%20CONJUNTA%20SAD_SES%20N%C2%BA%20060%2C%20DE%2008%20DE%20MAIO%20DE%202020.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...