quinta-feira, 28 de maio de 2020

Carro roubado é recuperado após acidente em Garanhuns


Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quarta-feira (27/05/2020), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher foi detida após o veículo colidir em uma mureta durante a tentativa de fuga.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 89 da BR 424, quando deram ordem de parada a um carro ocupado por três pessoas. O motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura.

Após sete quilômetros de fuga, o motorista do carro entrou em uma estrada de terra e o veículo foi localizado pouco depois, após colidir na mureta de um sítio. Ao lado do veículo estava uma mulher, que informou ser a passageira e que o motorista havia fugido com outro homem para uma área de mata.

Foram realizadas buscas no local, com o apoio das polícias Civil e Militar, mas a dupla não foi encontrada. O automóvel havia sido roubado no dia 22 de maio deste ano, em Jupi, também no Agreste.

A mulher foi encaminhada junto com o carro à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso. Há suspeitas de que o veículo estava sendo utilizado para a prática de outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...