domingo, 26 de abril de 2020

Chesf recupera estruturas da linha de transmissão Paulo Afonso III e Garanhuns II



A Chesf comemorou em sua conta no Instagram a conclusão da recuperação de estruturas da linha de transmissão Paulo Afonso III/ Garanhuns II, de 230kV, ocorrida na última sexta (23). Num esforço que envolveu equipes de todas as diretorias e em especial da Diretoria de Operação.

A cheia de grande porte do Rio Ipanema, motivada por fortes chuvas e pelo rompimento da Barragem Zumbi, no município de Arcoverde (PE), provocou a queda de uma torre e danificou outras sete.

Equipes da Sede, no Recife, e das Regionais de Paulo Afonso e Salvador, além daqueles em campo contribuíram, unidos, para a construção de novas torres, mais altas, com um vão entre elas de 531 metros, em área com risco de inundação, em virtude da possibilidade de rompimento da Barragem de Ipanema I, em Águas Belas (PE).

Integração, engajamento e comprometimento com a missão de gerar e transmitir energia, agregando valor para sociedade foram a marca desse trabalho, que exigiu a adoção de medidas e procedimentos de segurança e que entra para a memória dos chesfianos e da Companhia como um grande desafio vencido.

CHESF/Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...