terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

UPAE Garanhuns abre inscrições para novo processo seletivo


A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) de Garanhuns, no Agreste pernambucano, está com inscrições abertas para um processo seletivo que formará um banco reserva. Os interessados devem cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados até o dia 6 de março no site do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). https://imip-sistemas.org.br/sistemas/imip/curriculos/menu_login/menu_login.php


O processo seletivo se inicia com Análise Curricular, que será realizada de 9 e 13 março e aqueles que forem selecionados serão chamados entre os dias 16 a 20 de março para a etapa presencial, que será nos dias 23 a 27 de março. A seleção é feita pelo próprio sistema do portal de currículos.


Os classificados serão convocados para trabalhar na UPAE de Garanhuns quando forem surgindo vagas na unidade.

As vagas disponíveis são para os níveis superior, médio, técnico e elementar. Concorrentes de nível técnico e superior devem estar com as carteiras dos seus Conselhos atualizadas e válidas.

O processo seletivo será para os cargos de enfermeiro(a), maqueiro, técnico de enfermagem, assistente administrativo, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia, auxiliar de nutrição, copeiro(a), eletricista, encanador, encarregado de manutenção, técnico de segurança do trabalho, TI, assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo(a), nutricionista, psicólogo(a) e terapeuta ocupacional.

Do NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...