segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

GARANHUNS: Prefeito decide trocar presidente da AESGA; Ivoneide Brandão deve assumir cargo nesta terça, 21/01



A AESGA, (AUTARQUIA DE ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS), terá nova presidente. No site da autarquia já consta a data da posse da nova gestão, 21 de janeiro, portanto, nesta terça-feira. Quem deve ocupar o cargo é  Ivoneide Brandão. O nome dela tem sido especulado durante toda manhã e tarde desta segunda e foi confirmado por uma fonte ligada ao Governo Municipal de Garanhuns. Ivoneide é formada em Administração e passou vários anos na gerência da Caixa.

Eusileide Suiane deixa o cargo após quase três anos na presidência. Ela assumiu em maio de 2017 quando substituiu Giane Lira. A agora ex-presidente encontra-se de licença médica e em seguida deve entrar em licença-maternidade. Após isso deve reassumir o cargo de professora do Curso de Engenharia

Recentemente a AESGA passou por uma auditoria externa feita pela controladoria do município, após reclamações de má gestão feitas por professores do Curso de Direito. De acordo com apuração feita pelo portal o procedimento ja foi encerrado restando apenas a divulgação do relatório. Ainda segundo informações extraoficiais, nenhuma irregularidade grave teria sido encontrada na auditoria. A posse da nova presidente ocorre amanhã às 10 horas no Gabinete do Prefeito Izaías Régis às 10 e 30 e as 11h30min no Auditório Manoel Elpídio de Melo, na AESGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...