segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

CONCURSO FOI REALIZADO NO ÚLTIMO SÁBADO, NA POLÔNIA: Sargento do 71º BI Mtz, em Garanhuns, é eleito o segundo homem mais bonito do mundo


O Sargento Ítalo Cerqueira, integrante do 71º Batalhão do Exército de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo através do concurso Mister Supranacional 2019 realizado nesse sábado (07/12). A colocação foi a melhor já alcançada pelo Brasil em todas as edições do concurso. 

Natural do Rio de Janeiro, Ítalo venceu o concurso Mister Brasil e Mister Paraíba. Em entrevista à TV Jornal Interior antes da competição internacional, Ítalo Cerqueira comentou sobre a sua entrada no mundo das competições de beleza. "Antes de ser militar, eu trabalhava como modelo e a partir do momento que eu voltei pro Nordeste o pessoal que trabalhava comigo começou a ver que eu estava aqui e começou a me convidar a fazer trabalhos e com isso eu tive a oportunidade de desfilar em Caruaru. A partir disso, eu tive a oportunidade de conhecer a mister Rio Grande do Norte, que me explicou sobre o mundo mister", comenta. Ítalo pensou em se candidatar a mister Pernambuco, entretanto preferiu disputar o prêmio na Paraíba por ter morado em João Pessoa durante muitos anos.

O mister Brasil comentou que foi muito apoiado pelos seus colegas. "Eu vivo do exército e eu achei até estranho - e foi uma surpresa para mim - porque eu achei que todo mundo teria preconceito comigo quando seu seguisse no ramo, mas todo mundo me apoiou e todo mundo torceu", explicou.

Dividido entre as passarelas e a vida militar, Ítalo explicou que a sua relação com o seu emprego acontece com bastante correria, entretanto, o mister consegue conciliar entre as duas vidas. "Tá difícil assimilar, tá muita correia, mas graças a Deus eu estou conseguindo levar. Meu expediente é flexível graças esse momento que eu estou vivendo, mas consigo conciliar o trabalho, com a faculdade, com a vida de miss e academia entre outros cuidados com o corpo

Ítalo quebrou barreiras. Além de se tornar o primeiro brasileiro a conquistar um lugar importante na competição de Mister Supranacional, o jovem ainda foi o primeiro Mister Brasil Negro e o Mister Brasil do Nordeste.



Do NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...