quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Operação policial prende suspeitos de participação em morte de mulher ocorrida em janeiro deste ano em São João

Dayana foi morta em janeiro em São João

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira, 14 de novembro, em São João, prendeu dois homens suspeitos de participação na morte da jovem Aline Dayana Farias Godói, de 29 anos. O crime ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano no centro daquele município.

Os dois mandados são de prisão temporária e foram expedidos pela Comarca de São João em desfavor de Claudiano Ferreira de Lima e Paulo Sérgio Buarque de Souza. Este último era o companheiro de Dayana e a Polícia Civil investiga sua participação como mandante do feminicídio da companheira.  

Na mesma operação, foi preso Josival da Silva Lima, o Júnior, este por envolvimento em um crime de roubo. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido ainda em 2014 pela Comarca de Canindé-SE e foi cumprido na Rua da Liberdade, em São João.

A operação que culminou com as três prisões foi coordenada por policiais da Delegacia de Polícia Civil de São João, sob o comando do delegado Jonas Fraga e contou com o apoio da delegacia de Angelim.

A MORTE DE DAYANA
O crime ocorreu na noite do dia 30 de janeiro deste ano. Dayana estava em frente a sua casa, na Rua Edgar Vilela, centro de São João, quando um homem se aproximou e disparou duas vezes na direção dela. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas deu entrada sem vida no Hospital Dom Moura, em Garanhuns.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...