sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Acidente entre dois caminhões deixa jovem morto e mais dois feridos na noite desta quinta, na Curva da Laranjeira, em Garanhuns


Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou um homem morto na noite desta quinta, 21/11. O acidente ocorreu na Curva da Laranjeira, localizada na BR-424, em Garanhuns. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após quatro horas de trabalho, conseguiu realizar o desencarceramento das vítimas que se encontravam presas às ferragens.  

A vítima fatal é o ajudante de caminhão José Severino da Conceição Filho. Ele tinha 22 anos e residia em Correntes.  Já o também ajudante de caminhão identificado como Alexandre Gonzaga de Moura, de 21 anos, que reside no Sítio Mata Verde, em Correntes, apresentava fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional Dom Moura e seu estado de saúde não foi informado. 
Vítima fatal

A PRF esteve no local. Segundo informações, um dos caminhões tombou vindo a colidir com o outro veículo. O condutor do caminhão no qual estavam os dois ajudantes também ficou ferido e foi encaminhado ao Dom Moura. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...