quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas e de matarem duas pessoas no início de outubro em Garanhuns



Dois homens, sendo um deles um menor, foram presos nesta quinta, 10 de outubro, por policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. A dupla foi presa na Rua Wilson Urquisa, no Magano. Segundo investigações o endereço estava sendo usado por uma organização criminosa responsável por uma série de homicídios ocorridos em Garanhuns. Os crimes foram motivados por disputa do controle de tráfico de drogas na cidade.  No local, foram encontradas cerca de 140 gramas de maconha, balança de precisão, munição cal. .380, bem como dinheiro em espécie proveniente do comércio de entorpecentes.


Na residência foram presos Valmir  José da Silva, 22 anos, e um menor com 17 anos de idade. As investigações apontam que Valmir e o menor também são os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 01/10/2019 em Garanhuns em que foram alvejadas cinco pessoas, tendo duas delas entrado em óbito no local do crime. RELEMBRE AQUI

Os presos foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição. Valmir foi autuado ainda pelo crime de corrupção de menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...