quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Garanhuns sedia Etapa do Pernambucano de Karatê neste domingo (27)


Garanhuns será sede, no próximo domingo (27), da II Etapa do Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos. A competição acontece na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA), e tem início previsto para as 9h.

A expectativa é que a etapa seja disputada por cerca de 300 caratecas, que devem vir de mais de 20 cidades das regiões: zona da mata, agreste e do sertão pernambucano. A competição terá a organização da Federação Interestilos Pernambucano de Karaté (FIPEK), com coordenação local do professor Eguinaldo Sylvestre.

“Serão 52 categorias em disputa, sendo nas modalidades masculino e feminino, incluindo uma categoria especial para os deficientes e as idades variam entre 3 anos, que é a categoria fraldinha e 60 anos, o máster”, registra o professor Eguinaldo Sylvestre, organizador da competição. O evento conta com a parceria da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, além do apoio do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA) e do Governo Municipal de Garanhuns, por meio das Secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.



Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Informações e fotos: Cedidas pela Secretaria de Juventude,
Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...