sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Preso em Alagoas autor de homicídio ocorrido em julho na Cohab 3, em Garanhuns


Foi detido na tarde desta quinta, 29/08, na cidade de Olho D'água do Casado, em Alagoas, José Vanilson Valetin, Santos, de 19 anos. Segundo a Polícia Civil de Garanhuns, ele é autor de um homicídio aqui na cidade que teve como vítima Flávio José Gomes da Silva. Na mesma ação, José Vanilson baleou Lenilson dos Santos de Araújo. A prisão do homicida ocorreu após agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns descobrirem que ele estava residindo em Olho D’água do Casado. Foi feito um contato com a polícia de Alagoas, que acabou por prender o acusado. (continua após a publicidade)




O CRIME
O crime ocorreu no dia 09/07/2019 na Rua João Domingos da Cunha Valença Filho, na Cohab 3, em Garanhuns, quando José Vanilson teria efetuado vários disparos contra as duas vítimas, matando Flávio José Gomes e ferindo Lenilson, que sobreviveu.  

O homicídio e a tentativa forma cometidos por José  Vanilson com o auxílio de Josiane da  Silva Sales, que atualmente encontra-se foragida e teria sido motivado por uma desavença entre Lenilson e José Vanilson, o“NEM”. Josiane seria a pivô desse desentendimento, já que vítima e suspeitos fariam parte de um triangulo amoroso.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...