sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia prende casal envolvido em tráfico de drogas em Lajedo e apreende 300 gramas de cocaína e 1,5 kg de maconha


Duas pessoas foram presas nesta quarta, 28/08, em Lajedo após serem flagradas traficando drogas. Trata-se de Cristiano José da Silva e sua esposa Maria Luana Cordeiro Pereira. Os dois são moradores do bairro Mutirão onde estariam vendendo o entorpecente.  

No dia 28 de agosto, a Polícia Civil e Militar, em um trabalho conjunto, montaram uma campana e flagraram a movimentação suspeita do casal em uma residência no Loteamento Fernandes, em Lajedo. No local, a polícia observou Luana saindo de moto com um homem desconhecido, levando a filha do casal. A moto foi seguida e, nas proximidades do bairro Poço, o condutor tentou despistar a polícia entrando em uma estrada vicinal onde Luana jogou uma sacola que continha maconha e cocaína. Pouco tempo depois, Luana acabaria sendo presa.  

De volta a casa de Cristiano, a polícia o prendeu e apreendeu o restante do entorpecente. O condutor da moto conseguiu escapar. Trata-se de Davi Antônio de Freitas. Em sua residência foram encontrados  10 (dez) munições de cal. 380 e mais 40 (munições) de cal. 22. Luana e Cristiano foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico.


   Materiais apreendidos na operação: 
• 1,5kg de maconha pronta para consumo; 
• 300g de cocaína em Barra e separada em envolucros plásticos;

 • 40 munições de cal. 22; • 10 munições de cal. 380. ( casa de Davi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...