quarta-feira, 10 de julho de 2019

O MUNDO DE JOÃO MAQUINISTA JÁ ESTÁ DE PORTAS ABERTAS: Garanhuns ganha primeiro parque de mundos em miniaturas do Nordeste, um dos 12 existentes no planeta


O Mundo de João Maquinista é o primeiro parque de mundos em miniaturas do Nordeste e um dos 12 existentes no mundo. Foi pensado e criado para proporcionar divertimento, conhecimento e encantamento ao público que vai desde a criança até o adulto. O  objetivo do empreendimento pioneiro é promover conhecimento através da ludicidade associando à divulgação cultural, histórica e patrimonial do mundo, valorizando aspectos locais e incentivando à educação voltada ao desenvolvimento lúdico e criativo. 

Foi inaugurado no último dia 06 de julho para convidados e no dia 07 para o público em geral. A construção desse parque vem acontecendo há 10 meses, apenas. O  mundo de João Maquinista é composto por 1.500 mini habitantes, 400 edificações, 14 locomotivas, 1,100 árvores, 1.200 luzes de led, animais, carros, balões e muito mais. Por se tratar de mundos o parque estará em constante mudanças, principalmente nos períodos dos calendários festivos da cidade de Garanhuns, a exemplo do FIG e do Natal Luz. A equipe é constituída por Psicóloga, Designer, Comunicóloga, artesãos, recepcionistas e recreadores com formação continuada e treinamentos constantes. 

Nessa primeira etapa foram maquetes que trazem elementos de Garanhuns, do Brasil, da Capadócia, França, do Pólo Norte e de outros locais turísticos, culturais e do patrimônio histórico da humanidade. Com João Maquinista se aprende brincando. É o mundo de inovação em miniaturas proporcionando admiração, aprendizado e surpresas. 

Além da exposição, o parque terá projetos de culturais e pedagógicos onde estarão se desenvolvendo trabalhos com instituições de ensino, além de oferecer espaços para anunciantes que queiram divulgar suas marcas em um dos mundos de João Maquinista. 


SERVIÇO
O quê: O Mundo de João Maquinista, parque de mundos em miniaturas.

 Horário de funcionamento: de quarta a domingo das 11 às 17hs e no período do FIG estaremos funcionando todos os dias das 10 às 19hs. 

Valores dos ingressos: 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). Valores podem ser efetuados em dinheiro ou em cartão de crédito e débito. 

Pagam meia: Professores, crianças de cinco até 12 anos e idosos 60+ Crianças até quatro anos não pagam. Também trabalhamos com agendamentos de no mínimo 48hs de antecedência,para excursões, grupos e combos. 

Endereço:Estamos situados na rua Celso Galvão, 15, Heliópolis, Garanhuns – PE. Ponto de referência: Na mesma rua do Instituto Bíblico do Norte (IBN) em direção a Lume Pousada e Eventos. Contatos: Quem quiser nos acompanhar pelas redes sociais estamos no Instagram e no Facebook e através do número (87) 99810-7811

MAIS FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...