terça-feira, 16 de julho de 2019

Menino de oito anos desaparece em bairro de Garanhuns; Polícia Civil e Conselho Tutelar já foram acionados


Um menino de oito anos desapareceu na manhã de ontem, 15 de julho, do bairro da Massaranduba, em Garanhuns. Os responsáveis pela criança estão muito preocupados e fazem um apelo para que alguém que tenha alguma pista do seu paradeiro possa entrar em contato com eles. Lucas Vinícius da Silva saiu de sua casa na Rua Santa Rita de Cássia por volta das nove horas da manhã da segunda-feira não sendo mais visto. Ele estava com uma blusa vermelha de manga e bermuda. De acordo com informações de pessoas próximas à família, ainda falta por parte da polícia mais atenção ao caso. 

O portal V&C entrou em contato com o Conselho Tutelar de Garanhuns. Através do conselheiro Stoni Costa, o órgão disse que tomou conhecimento do caso nesta terça, 16 de junho, quando o pai do garoto compareceu na sede do Conselho Tutelar. Ainda segundo Stoni o órgão vai ajudar a família nas buscas e no mapeamento de endereço de familiares para onde o menino possa ter ido. Um BO foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Lucas podem entrar em contato com a família através do número. (87) 9.8105-9463. Ainda pode ser feito contato com as Polícias Militar e Civil ou com o Conselho Tutelar de Garanhuns .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...