quarta-feira, 26 de junho de 2019

Quatro foragidos da Cadeia Pública de Capoeiras foram recapturados após fuga do último dia 22 de junho

CADEIA DE CAPOEIRAS

Dos nove detentos que conseguiram fugir da Cadeia Pública de Capoeiras no último dia 22 de junho, RELEMBRE AQUI, quatro já estão de volta à prisão. Dois foram recapturados e dois se entregaram espontaneamente acompanhado por advogados. 

Os recapturados foram presos hoje (26/06) aqui em Garanhuns na travessa Cristina Tavares, no Parque Fênix. Eles estavam usando uma residência do local para se esconder, mas, graças a uma denúncia anônima, homens do DENARC e Delegacia de Homicídios chegaram até os dois e efetuaram as prisões. Trata-se de Lucinaldo da Silva e José Fabiano. Uma terceira pessoa também teria sido levada até a delegacia, sob suspeita de esconder os foragidos. Os dois já estão de volta à Cadeia Pública de Capoeiras.  


RECAPTURADOS  EM GARANHUNS
Mais dois foragidos também já estão presos. Eles se entregaram espontaneamente na tarde de ontem, 25 de junho. Trata-se de Marquedo Soares da Silva, 30 anos, e Thainã dos Santos Souza, de 21 anos.  Eles se apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Capoeiras e foram levados para a cadeia pública do município. As polícias Civil e Militar continuam em diligências com o objetivo de capturar os cinco detentos que ainda encontram-se soltos. 
FORAGIDOS QUE SE ENTREGARAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...