segunda-feira, 17 de junho de 2019

MULHER TEVE QUATRO MIL REAIS ROUBADOS NESTE DOMINGO: Sensação de insegurança aumenta e Garanhuns se vê às voltas com nova onda de assaltos à mão armada; Dados do Governo do Estado continuam mostrando redução da criminalidade no município


Os assaltos parecem ter voltado com força a Garanhuns. Após um tempo sem registro acentuado desse tipo de crime, a cidade se vê às voltas com uma nova onda de assalto à mão armada. Foram vários nesses últimos dias. Neste domingo, 16 de junho, a vítima foi uma mulher que se dirigia à Caixa Econômica da Avenida Rui Barbosa para fazer um vultuoso depósito em dinheiro. Ela foi abordada por dois homens em uma moto preta que, de arma na mão, anunciaram o assalto levando cerca de quatro mil reais, além do celular e objetos pessoais. 

Ainda segundo informações, no momento do assalto a vítima conduzia o dinheiro de uma empresa de ônibus, que seria depositado através de vários envelopes em um dos terminais da Caixa Econômica. Não deu tempo. A bandidagem chegou primeiro, parecendo, evidentemente, já saber que a mulher trafegava tal quantia. Apesar da sensação de segurança ter desaparecido nos últimos dias em Garanhuns, dados da Secretaria de Defesa Social do Estado divulgados semana passada continuam mostrando que os crimes contra o patrimônio continuam retrocedendo no município. Foram 92 casos em abril contra 79 em maio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...