quarta-feira, 8 de maio de 2019

Polícia desmantela boca de fumo e apreende quase três kg de maconha em Garanhuns; quatro pessoas foram presas


Quatro pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida no final da manhã desta quarta, oito de maio. A ação ocorreu  na rua Mauro de Souza Lima Filho e algumas adjacentes no bairro Jardim Petrópolis,  em Garanhuns, sendo coordenada por policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios que tem à frente o delegado Eric Cândido. 

Através de uma denúncia, a polícia soube que um grupo de pessoas estariam associadas para traficar drogas no local utilizando uma casa para a venda. Outro imóvel era usado com depósito da maior parte do entorpecente. Ainda segundo a polícia, uma arma foi encontrada no local que pode ter sido usada na prática de roubos e homicídio.

Na residência de um homem identificado como Gilmário Emanoel Soares da Cruz foram encontradas 13 porções de maconha totalizando 23 gramas. Na residência do casal José Alisson Bispo Gomes e Joyce de Freitas da Silva, a polícia achou 16 gramas de crack, 850 gramas de maconha, um revólver, 13 munições e R$1.212,00 (mil duzentos e doze Reais) em notas diversas. Já na casa do último suspeito, identificado como Nadinael José Rodrigues Maciel foram encontrados 2KG (dois quilos) de maconha. 

A droga e os detidos foram levados para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Lá os quatro foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...