segunda-feira, 27 de maio de 2019

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe


O cantor Gabriel Diniz, do hit do último Carnaval Jenifer, morreu nesta segunda-feira, 27. O cantor, de 28 anos, estava em uma aeronave que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe. Segundo o Grupamento Tático Aéreo do estado, três pessoas estavam na aeronave. Ele estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

A assessoria de imprensa do músico confirmou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz a nota. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. O cantor havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo.

Gabriel Diniz estourou em meados de janeiro deste ano com a música Jenifer, que acabou se tornando um dos hits do Carnaval. A música havia sido lançada em setembro, com um clipe estrelado pela atriz Mariana Xavier.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...