segunda-feira, 1 de abril de 2019

PRF muda versão e diz que equipamentos instalados na BR-423, em Garanhuns, são dispositivos de fiscalização eletrônica ainda em fase de testes


A PRF retificou a informação liberada para a imprensa sobre os equipamentos instalados na BR-423, em Garanhuns. Inicialmente o órgão havia dito via nota que tratava-se apenas de câmeras de monitoramento que não gerariam autuações, mas ontem essa informação foi retificada pela própria PRF. Em nova nota,  o órgão disse o seguinte:

Acerca da matéria divulgada sobre câmeras na BR 423, pedimos a gentileza de substituir pela seguinte nota, tendo em vista a importância em reforçar que não estão gerando autuações e ressaltar o compromisso da PRF com a segurança do trânsito.

Obrigado,



PRF esclarece informação sobre equipamentos instalados na BR 423

Em retificação a informação equivocadamente divulgada, esclarecemos que os equipamentos da PRF afixados na BR 423, em Garanhuns, são dispositivos de fiscalização eletrônica instalados e sinalizados em adequação com as características da via, prezando-se pela segurança viária.

Contudo, estão ainda em fase de testes, sem gerar autuações de trânsito. Não há ainda previsão para início das operações.

A PRF tem como missão garantir segurança com cidadania nas rodovias federais e preza pela segurança de todos que compõem o trânsito.

Núcleo de Comunicação PRF PE



PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSOS LEITORES PELO ERRO, RESSALTANDO QUE AS DUAS INFORMAÇÕES, A CERTA E A EQUIVOCADA, FORAM REPASSADAS PELA PRF.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...