segunda-feira, 18 de março de 2019

TEMA É SOBRE COMO INVESTIR BEM SEU DINHEIRO E ENTRADA É UMA LATA DE LEITE EM PÓ: Advogado realiza palestra beneficente dia 21 de março no fórum de Garanhuns


Uma palestra beneficente será realizada no salão do Juri do Fórum Ministro Eraldo Gueiros no próximo dia 21 de março, em Garanhuns. O tema é Aprenda a investir seu dinheiro e o palestrante é o professor George Chaves. O encontro ocorre às 19 horas e a entrada é uma lata de leite em pó que será revertida em doação para o Abrigo São Vicente de Paulo, em Garanhuns.

SOBRE O PALESTRANTE
O professor George Chaves é Advogado inscrito na OAB-AL, Engenheiro de telecomunicações e Agente Autônomo de Investimentos registrado na CVM (comissão de valores Mobiliários). Engenheiro da CBTU e Professor de eletrônica do Instituto Federal de Alagoas. Atua no mercado desde 2008 com trader e investidor nos produtos do mercado financeiro. 

SOBRE A PALESTRA
Na palestra ele ressalta a importância do tema educação financeira quase inexistente nos currículos escolares. O tema de saber investir bem o seu dinheiro com segurança e rentabilidade sem cair nas armadilhas das pirâmides e a necessidade de saber investir o seu dinheiro para aposentadoria em tempos de reforma da previdência são outros assuntos que serão abordados na palestra, que será aberta ao público de qualquer idade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...