domingo, 31 de março de 2019

Motoristas embriagados são detidos após colidirem em caminhão da Locar e ônibus da São Cristóvão, neste sábado, em Garanhuns

Carro colidiu com caminhão da Locar
Foto: Agreste Violento

Um homem foi preso com sintomas de embriaguez na madrugada deste sábado, 30 de março, na Rua XV de novembro, em Garanhuns. De acordo com a PM e com o Portal Agreste Violento, ele colidiu seu veículo na traseira de um caminhão coletor de lixo pertencente a Locar. A PM foi ao local atender a ocorrência e constatou que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo esta suspeita confirmada após o exame do bafômetro. Dentro do carro foi encontrada também uma garrafa de uísque. O condutor foi levado à delegacia e pra ser liberado teve que pagar uma fiança de  2 mil reais.

Já na Cohab 2, também neste sábado, 30, na Rua Deolinda Silvestre, um motorista conduzindo um Fiesta colidiu em um ônibus da São Cristóvão causando danos ao veículo. Segundo a PM, ele estava embriagado tendo que ser levado para a delegacia. Ao ser estabelecida a fiança o motorista que colidiu com o ônibus da São Cristóvão teve mais sorte do que o colega que trombou com o caminhão da Locar. Ele pagou apenas  600 reais e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...