terça-feira, 26 de março de 2019

IZAÍAS PROTOCOLOU UMA QUEIXA CRIME CONTRA O BLOGUEIRO: Processo judicial movido pelo prefeito contra mim é uma atitude desesperada de mascarar a verdade, diz Kleber Cisneiros


O blogueiro Kleber Cisneiros enviou a este portal uma nota de esclarecimento sobre a Queixa Crime movida pelo prefeito Izaías Régis contra ele junto à Justiça. Na petição, Régis argumentou que Kleber fez acusações infundadas contra ele em uma entrevista concedida à Rádio Clube, mais precisamente ao Programa do Bocão.  Izaías alegou que Cisneiros insinuou sem fundamentação probatória (provas) que ele, como prefeito de Garanhuns, realizou saques ilegais no valor de 4 milhões de reais de verbas do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica. O processo foi protocolado na Vara Criminal da Comarca de Garanhuns onde passa a tramitar. 

Na nota de esclarecimento, o blogueiro disse estar tranquilo quanto ao processo criminal movido pelo prefeito. "O que falamos foi em cima do que já é de conhecimento geral. Já tendo denúncia feita pelo Conselho Municipal do FUNDEB no Ministério Público Federal e na câmara dos vereadores de Garanhuns, como amplamente noticiado pela imprensa local", ressaltou Cisneiros.
Blogueiro Kleber Cisneiros

Ainda de acordo  com ele , a queixa crime movida pelo prefeito é uma uma atitude desesperada de mascarar a verdade por parte do executivo municipal. "Na falta de argumentos para sua defesa, partem para processar, numa tentativa de intimidar e calar, quem aponta suas falhas. Como também está  processando o amigo Rafael Peixoto, presidente do PP Garanhuns e Luizinho Roldão, pré-candidato a prefeito", frisou Kleber.


Parte da Queixa Crime movida pelo prefeito
 Izaías Régis contra o blogueiro Kleber Cisneiros

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA, ABAIXO
"Quanto ao processo, estou absolutamente tranquilo, até porque o que falamos foi em cima do que já é de conhecimento geral. Já tendo denúncia feita pelo Conselho Municipal do FUNDEB no Ministério Público Federal e na Câmara dos Vereadores de Garanhuns, como amplamente noticiado pela imprensa local, inclusive por este conceituado Blog.

Sendo assim, o que estarmos vendo é uma uma atitude desesperada de mascarar a verdade por parte do executivo municipal, que na falta de argumentos para sua defesa, parte para processar, numa tentativa de intimidar e calar, quem aponta suas falhas. Como está  processando o amigo Rafael Peixoto, presidente do PP Garanhuns e Luizinho Roldão, pré-candidato a prefeito.

O ponto central é que como disse a professora Ana Paula, presidente do Conselho, este valor jamais poderia ter sido retirado da conta do Fundeb, sendo este de uso exclusivo da educação.

O que aconselho ao senhor gestor do município, é que em vez de estar ocupando os advogados da prefeitura com estes processos sem fundamentos, deixe-os livres para cuidarem da sua defesa, pois este sim, tem muito que se defender perante a Justiça pelos vários desmandos a frente da administração. 

Desde já agradeço a oportunidade de aqui colocar minha fala. Neste espaço livre, democrático e imparcial." 

Kleber Cisneiros
Blog do Cisneiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...