sábado, 16 de março de 2019

HAVIA ANUNCIADO QUE DEIXARIA O CARGO: Eliane Villar muda de decisão e vai permanecer à frente da secretaria de Educação de Garanhuns


A secretária de Educação de Garanhuns deve permanecer à frente da pasta. Ela havia pedido ao prefeito Izaías Regis para deixar o cargo no final de março pra cuidar da saúde, mas, segundo o Blog de Carlos Eugênio, mudou de ideia e vai permanecer como secretária de Educação. Ainda segundo o blog de Carlos Eugênio, pesou na mudança de planos de Eliane Vilar o pedido de vários professores da rede municipal de ensino e a confiança do prefeito no seu trabalho. 

 “Revelei aos professores a conversa que tive com o Prefeito alguns dias atrás em que acertamos que eu seguiria na Secretaria. Foi um momento muito forte, marcado por choro, comemoração e muita alegria; confesso que me emocionei muito. Ainda estou perplexa com tanto carinho.  A confiança de Izaías, o carinho e a reação dos Professores e dos membros da equipe da Educação quadruplicam a minha responsabilidade com a Pasta. Que Deus siga nos ajudando” pontuou Eliane, de acordo com o blog de Carlos Eugênio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...