segunda-feira, 18 de março de 2019

ESPORTE SOLIDÁRIO: Famílias de São Pedro recebem Alimentos. Ação é resultado de Arrecadação durante a Hit Run Festival e Corrida Dia de Garanhuns


Na manhã dessa segunda-feira, dia 18, famílias do Distrito de São Pedro foram contempladas com a doação de 1.200kg de alimentos arrecadados junto aos participantes das corridas Hit Run Festival e Dia de Garanhuns, promovidas nos últimos dias aqui em Garanhuns.

“Cento e cinquenta famílias receberam kits com 8kg de alimentos: feijão, arroz e macarrão. Essa é mais uma prova que podemos praticar esportes, cuidar da saúde, mas sem esquecer de sermos solidários”, registrou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. “Já fizemos doações semelhantes no Vale do Mundaú; na Várzea; na Cohab 3; no Indiano; na Boa Vista e na Creche CESA, no Magano. Ao todo, cerca de 5 mil quilos de alimentos já foram doados. A meta é seguir promovendo eventos esportivos com esse cunho solidário, para que novas famílias, comprovadamente carentes, possam receber esses alimentos”, complementou o titular da Pasta de Esportes do Governo Izaías Régis.

Participaram do momento realizado na Quadra de Esportes do Distrito, o vice-prefeito Haroldo Vicente; o vereador Alcindo Correia; o sub-prefeito de São Pedro, Alcindo Filho; o gerente da Hit Academia, Edinho Albino, bem como o vice-presidente da AMSTT, Adilson Sulene; o diretor da Escola Municipal José Ferreira Sobrinho, Carlos Barros, e representantes dos grupos de Corrida de Garanhuns: Luiz Leite (Corredores Sete Colinas); Vanessa Bezerra (Amigos que Correm) e Fábio Valença (Monstros no Asfalto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...