sexta-feira, 8 de março de 2019

BOLSA É DE 850 REAIS MPF: em PE realiza seleção unificada de estagiários de Direito com possíveis vagas para estudantes da AESGA em Garanhuns


Três unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) realizarão processo seletivo unificado para estagiários da área de Direito. De acordo com o edital nº 01/2019, os estudantes poderão estagiar no Recife, Caruaru e Garanhuns. A bolsa de estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.

Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas ( EM GARANHUNS A AESGA É A CONVENIADA) e ter concluído, no momento da contratação, os requisitos do item 1.2 do edital, onde também é possível conferir detalhes sobre a documentação necessária para inscrição.

As pré-inscrições vão ocorrer entre 11 e 18 de março, exclusivamente pelo endereço http://app.prpe.mpf.mp.br/estagio. A próxima etapa será a validação presencial da pré-inscrição, que deverá ser feita de 19 a 22 de março, das 13h às 17h, na sede da unidade do MPF para que o candidato tenha realizado a pré-inscrição.

CONFIRA O EDITAL   edital nº 01/2019

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Pernambuco
(81) 2125-7348
prpe-ascom@mpf.mp.br
http://www.twitter.com/mpf_pe
http://www.facebook.com/MPFederal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...