terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

DETIDOS TAMBÉM SÃO SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS NA CIDADE: Delegacia de Homicídios e Denarc desmantelam ponto de venda de drogas e prendem quatro pessoas na Cohab I em Garanhuns


As operações conjuntas entre a 22ª Delegacia de Homicídios e o Denarc estão virando rotina em Garanhuns e sempre têm trazido bons resultados.  Pesquisas apontam que a maior causa de mortes violentas no país, e em aqui em Garanhuns, se devem a rixas ocasionadas pelo tráfico de drogas.  A prova disso é que ano passado a atuação firme da Delegacia de Homicídios no combate à comercialização de drogas no município resultou na diminuição em quase 50% no número de homicídios em 2018 aqui em Garanhuns.  

Dando continuidade a essa produtiva parceria, na manhã de ontem, 04 de fevereiro, policiais do Denarc e da Delegacia de Homicídios desmantelaram mais um ponto de venda de drogas em Garanhuns na Rua vereador Jaciel Barbosa, na Cohab I. Segundo informações da polícia, o local também servia de esconderijo de armas que eram usadas para a prática de assaltos. Uma moto, que segundo a PC era usada nos roubos também foi encontrada na residência.

 Os policiais chegaram ao local por volta das 11 horas e, após uma busca dentro do imóvel, foram encontrados:  05 porções de crack, 26 porções (56 gramas) de maconha, 01 espingarda calibre 38 de fabricação artesanal, 01 estojo (cartucho deflagrado) cal. 38 e R$536,95 (quinhentos e trinta e seis Reais e noventa e cinco centavos) em notas diversas provenientes da venda de drogas. Foi apreendido ainda no local uma motocicleta Honda CG150 FUN, de cor preta, roubada dias antes na cidade de Garanhuns.

Confirmado as suspeitas e apreendido o material, os policiais do Denarc e da Homicídios prenderam no local: ADEILDO JOSÉ DA SILVA JUNIOR, MICHAEL FELIPE DA SILVA FELIZ, RONALDO NASCIMENTO QUIRINO e JOÃO PAULO BEZERRA FERREIRA. Os presos foram conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pela pratica de crime de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.


Delegado Eric Cândido, titular da
 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...