domingo, 20 de janeiro de 2019

QUALIDADE: Academia Garanhuns conta com Profissionais Registrados no CREF


Fazer musculação e ginástica ao ar livre; com equipamentos modernos e sob orientação de Bacharéis em Educação Física credenciados junto ao Conselho Regional da Categoria; e o melhor, sem ter que pagar nada por isso. Essa é a nova realidade vivida pela população de Garanhuns, que conta desde o último dia 18 de dezembro, com a Academia Garanhuns, inaugurada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), no Parque Euclides Dourado.

A Academia Garanhuns que já é sucesso na Cidade, está instalada numa área de 100m², no Centro do Parque, e possui equipamentos de musculação e ginástica fabricados em aço inoxidável, com estofados em tecido naval e acabamento polido para reflexão do sol. O Espaço funciona de segunda à sexta, das 5h30min às 9h30min e das 17 às 21h, bem como aos sábados, das 6 às 9h e das 16 as 19h. São 30 alunos por turma, que contam com três aulas semanais, com duração de 40 minutos, cada. Para utilizar, é necessário se inscrever previamente na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, instalada também no Euclides Dourado.

“A preocupação do Prefeito Izaías é com a qualidade do serviço ofertado a população. Então, além de uma excelente estrutura em termos de equipamentos; instalações; manutenção e limpeza, também contamos com profissionais capacitados. Todos os Professores que atuam na Academia Garanhuns são Bacharéis em Educação Física, com larga experiência na Profissão, inclusive atuando em Academias de Musculação da Cidade. Ainda contamos com Estagiários que cursam o Bacharelado, todos devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF12/PE)”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio Cavalcanti, que coordena o Projeto.

NOVAS MATRÍCULAS – E um novo processo de matrículas para os interessados em usufruir dos serviços da Academia Garanhuns será realizado. “Temos a previsão de ofertar novas vagas para a Academia no inicio do próximo mês. É que alguns dos inscritos nos processos de dezembro e de janeiro, por motivos diversos estão deixando ou sendo desligados do projeto por conta das faltas. Vamos contabilizar as vagas remanescentes e abrir um novo período de inscrições. Faremos a divulgação através das Rádios e das Mídias Digitais”, complementou o secretário Carlos Eugênio. 

CONHEÇA OS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA ACADEMIA GARANHUNS: 

* Camila Lopes (Professora) - Bacharel – Registro Profissional CREF12/PE nº 3121;

* Celson Douglas (Professor) – Licenciado/Bacharel - Registro Profissional CREF12/PE nº 1465;

* Diana Oliveira (Professora) – Bacharel - Registro Profissional CREF12/PE nº 8875; 

* Erick Soares (Professor) – Licenciado/Bacharel - Registro Profissional CREF12/PE nº 8616; 

* Fabiana Santos (Professora) – Licenciado/Bacharel - Registro Profissional CREF12/PE nº 4665;

* Isnael Pereira (Professor) – Licenciado/Bacharel - Registro Profissional CREF12/PE nº 3473;

* Romero Filho (Professor) – Bacharel - Registro Profissional CREF12/PE nº 9977; 

* Vanessa Ferro (Professora) – Licenciado/Bacharel - Registro Profissional CREF12/PE nº 8183;

* Edmilson Antônio Araújo (Estagiário) – Licenciado - Registro Profissional CREF12/PE nº 10260, cursando Bacharelado no Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI;  

* Esdras Raniere Ribeiro (Estagiário) – Licenciado - Registro Profissional CREF12/PE nº 6808, cursando Bacharelado no Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI;

* Mateus Barbosa (Estagiário) – Licenciado - Registro Profissional CREF12/PE nº 10602, cursando Bacharelado no Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI; e

* Matheus Santos (Estagiário) – Licenciado - Registro Profissional CREF12/PE nº 9749, cursando Bacharelado na Escola Superior de Saúde de Arcoverde/Autarquia do Ensino Superior de Arcoverde (AESA/ESSA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...