sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Prefeitura de Garanhuns republica os três editais para os Processos Seletivos com 77 vagas


A Prefeitura de Garanhuns, no Estado do Pernambuco, tem republicados os editais para três novos Processos Seletivos, destinados ao preenchimento de oportunidades para profissionais de nível Médio e Superior.

Os documentos corrigem o período de inscrições das seleções, de forma que agora as mesmas recebem candidaturas até o dia 14 de dezembro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, Santo Antônio. O atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O edital nº 07/2018 tem vagas para os cargos de Professor I e II das áreas de Educação Infantil ou Anos Iniciais (30); Língua Portuguesa (4); Língua Estrangeira - Inglês (1); Matemática (2); Ciências (2); História (1) e Geografia (2).

Já os editais nº 08 e 09/2018 têm disponíveis as oportunidades de Monitor de Transporte Escolar (15) e Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais (20), respectivamente.

Os profissionais admitidos nestas funções, que tem vagas reservadas para pessoas com deficiência, devem atuar em jornadas de 6h diárias de trabalho, ou de 100h a 125h mensais, com remunerações que alternam entre um salário mínimo vigente e R$ 12,28 por hora-aula trabalhada.

De acordo com os editais nº 07, 08 e 09/2018, que podem ser consultados em nosso site, os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de avaliação de títulos.

Estes Processos Seletivos são válidos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para todos eles.

Fonte- PCI

EDITAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...