sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

GARANHUNS: Idosos de Abrigo são beneficiados com ação de saúde

O Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Saúde promoveu, na manhã dessa quinta-feira, dia 27, uma ação de promoção à saúde no Abrigo São Vicente de Paulo. O público-alvo da iniciativa foram as idosas que residem no local. O momento contou com a participação de uma equipe multiprofissional, composta por Médicos, Dentistas e profissionais de Enfermagem e Nutrição, entre outros.

Entre os serviços, foram ofertados 25 atendimentos em saúde bucal; 10 atendimentos médicos; 20 aferições de pressão arterial; 10 vacinações, além de testes de glicemia, avaliação com nutricionista, atendimentos de enfermagem, testes rápidos, alongamento, dança, música ao vivo e ações de embelezamento.

“Todos os idosos precisam desse cuidado especial, pensando sempre na prevenção e diagnóstico precoce de doenças. Para nós, é uma satisfação imensa encerrar nossas ações itinerantes neste ano aqui, atendendo as demandas deste público, para que ele possa envelhecer com uma maior qualidade de vida”, pontuou a Secretária de Saúde de Garanhuns, Nilva Mendes.(Com informações e imagens de Daniela Batista|SECOM|PMG) Via Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...