segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ALGUNS VIRAM SARCASMO: Izaías agradece a Sivaldo Albino e irmãos por selfie com deputado eleito na Magia do Natal


As redes sociais, onde o embate entre Izaías Régis e a oposição de Garanhuns tem sido comumente travado, revelou para o público um novo capítulo da peleja entre o prefeito e o clã dos Albino, que tem no ex-vereador Sivaldo seu principal expoente. Bem ao seu estilo, Régis postou no seu Facebook uma foto dos irmãos opositores fazendo uma selfie na belíssima decoração da Magia do Natal, acompanhado do deputado federal eleito João Campos. Mais inusitada que a postagem da foto dos seus inimigos políticos só mesmo o texto do prefeito que transcrevemos abaixo.

A Magia do Natal realmente encanta a todos. Quando até os opositores se rendem à grandeza e beleza, não tem para onde correr, é sucesso. Obrigado aos irmãos Albino por terem apresentado a nossa Magia do Natal ao deputado federal eleito, João Campos. Obrigado por reconhecerem o sucesso desse evento criado em nossa gestão", escreveu Régis.
Foto/divulgação/Facebook do prefeito Izaías Régis

A postagem repercutiu e muitos enxergaram sarcasmo na atitude do prefeito, enquanto outros falaram de humildade. Unanimidade mesmo só as opiniões sobre a beleza da Magia do Natal, que este ano superou as expectativas e está atraindo uma multidão de turistas à Garanhuns. Neste domingo, por exemplo, em um giro pela cidade, vimos dezenas de ônibus de turismo espremidos pelas ruas de Garanhuns. O resultado foram praças, parques e restaurantes lotados. É a Magia da Magia do Natal, mas sobre isso falaremos em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...