segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Polícia alagoana começa a investigar chacina que vitimou acusados de matarem sargento da PM em Garanhuns

Nesta terça-feira (16), o delegado Josias de Lima começa a ouvir as testemunhas da chacina que vitimou três pessoas da mesma família no zona rural do município de Igaci. Serão ouvidos amigos e familiares que podem ajudar a Polícia Civil a chegar aos acusados.

 “Algumas pessoas que moram na comunidade próximo de onde as vítimas foram encontradas estão intimadas e serão ouvidas, porque segundo essas pessoas, foram visto três veículos e depois ouviram os disparos de arma de fogo. A partir do interrogatório dessas pessoas, saberemos se elas conseguiram identificar os veículos, depois ouviremos os familiares”, disse Bráulio Miguel, Chefe de Operações do Centro Integrado de Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci.

As vítimas foram identificadas como Sebastião José Severo, 57 anos, o pai, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34, e Fabiano Porfírio Severo. O trio teria assassinado a golpes de peixeira o sargento da Polícia Militar José Adeildo dos Santos, 53 anos, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns/PE, crime ocorrido em 05 de setembro deste ano.

A chacina

Três corpos foram encontrados com marcas de tiros de espingarda calibre 12, na madrugada desta quinta-feira (11), na madrugada quinta-feira (11), em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, zona rural do município de Igaci, Agreste de Alagoas.

No local, testemunhas informaram a Polícia Civil, que por volta das três horas, perceberam movimentação de veículos e em seguida ouviram vários disparos. 

Sebastião, o pai, estava com as mãos e os pés amarados e teve o rosto desfigurado pelos disparos. Os filhos Alexandre  e Fabiano foram alvejados com vários tiros também na região da cabeça.

Com informações do Minuto Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...