segunda-feira, 8 de outubro de 2018

"Garanhuns queria Armando como governador", diz Izaías Régis ao comentar final do 1º turno da campanha eleitoral


NOTA DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS

Meus amigos e amigas de Garanhuns. Saímos de mais uma campanha e só tenho a agradecer a vocês que depositaram a sua confiança nos candidatos apoiados por nós. Mais uma vez, Garanhuns mostrou que queria Armando Monteiro para ser o governador de Pernambuco, essa foi a opção de mais de 54% dos garanhuenses, infelizmente no Estado isso não se confirmou.

Da nossa parte, mantenho as minhas posições, sempre disse que sou um político que tem lado. Armando Monteiro, além de um político aliado, é um amigo, e amigo de verdade é para sempre. Os nossos candidatos a deputado federal Silvio Costa Filho e deputado estadual Álvaro Porto foram eleitos e poderemos contar com eles na Câmara Federal e na ALEPE. Os nossos senadores Mendonça Filho e Bruno Araújo não seguiram, uma pena pois são dois políticos extremamente comprometidos com o nosso Estado. Mas é isso, vivemos em um país democrático e prevalece a vontade da maioria. 

Acabou a campanha estadual, a nacional permanece. Como declarei no primeiro turno, votei em Bolsonaro e manterei o meu voto no segundo turno. 

Mas independente de qualquer cenário estadual ou nacional, eu estou na função de Prefeito de Garanhuns até 2020 e continuarei trabalhando por esse município que tanto amo. Eu amo Garanhuns, vou sempre amar e vou continuar lutando pelo melhor para o nosso povo.

Izaías Régis - Prefeito de Garanhuns - PE

Com informações da assessoria de imprensa do prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...