segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Prefeitura de Garanhuns divulga lista de classificados em seleção para contratação de pedreiros e auxiliares; CONFIRA OS NOMES


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Garanhuns divulgou hoje, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a lista com o resultado da seleção para contratação de profissionais para atuarem como pedreiros, serventes e auxiliares em obras de melhoria da infraestrutura do município. Estão sendo convocados 15 pedreiros e 30 serventes e/ou auxiliares. Os critérios para a classificação final foram a experiência e a idade dos candidatos. 

De acordo com o documento, disponível também no site da Prefeitura de Garanhuns.  CONFIRA A LISTA AQUI. (http://garanhuns.pe.gov.br/chamamento-publico-no-001-2018/contratacao-de-pessoa-fisica-para-prestacao-de-servicos-de-pedreiros/), “os profissionais classificados que não comprovaram experiência em carteira registrada, deverão ser submetidos ao teste de conhecimento prático de execução dos serviços a serem desenvolvidos, conforme os respectivos cargos preteridos”, explica o texto que acrescenta, ainda, que haverá análise dos testes por uma comissão. 


Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...