quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Polícia Civil de Arapiraca prende acusados de assaltar comerciante de Garanhuns


Após informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco nesta terça-feira (11), agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca conseguiram prender três irmãos acusados de praticar um assalto contra um comerciante de produtos agrícolas, morador de Garanhuns, que havia sido roubada nas proximidades do Povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, no interior alagoano.

Segundo informações repassadas pelos agentes de Arapiraca, o veículo Fiat Strada roubada do comerciante tinha rastreador e os agentes de Pernambuco conseguiram visualizar a localização do carro, em seguida, passaram as informações. Policiais civis e militares do 3º Batalhão foram até o local constataram o fato.

Ainda segundo informações, os assaltantes deixaram a vítima em uma estrada vicinal nas imediações do Povoado Folha Miúda. Levaram a caminhonete e roubaram a carga.

Os agentes encontraram a carga e o veículo, no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca. Ambos estavam dentro de uma garagem residencial, em posse de três irmãos.

No momento da abordagem foram conduzidos para Central Polícia Civil, José de Oliveira Silva, vulgo “Dôca”; Geraldo de Oliveira Silva, de 27 anos; e Celso Ricardo Vicente da Silva Júnior, vulgo “Júnior”, de 19 anos, onde foram atuados pelo Delegado Regional de Arapiraca, Igor Diego, pelos crimes de Receptação Dolosa e Associação Criminosa.

Fonte: Diário de Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...