quarta-feira, 5 de setembro de 2018

LOCAL SERÁ REFORMADO E CONTARÁ COM BICICLETÁRIO: Estacionamento para motos ocupará menos de 15% do espaço da Praça Jardim, garante secretário


A Praça Jardim, no centro de Garanhuns, passará por uma reforma. Máquinas já estiveram no local nesta terça, 04 de setembro, para iniciar os trabalhos de terraplanagem. A ideia da Prefeitura de Garanhuns é reestruturar o espaço promovendo um maior bem estar dos frequentadores. Segundo nota enviada pelo Governo Municipal, a praça receberá novo piso, pintura, iluminação e serviço de jardinagem. 

De acordo com o Secretário de Planejamento e Gestão, Carlos Carvalho, o projeto está sendo finalizado e é uma ideia antiga da prefeitura. "Estamos fazendo umas mudanças por conta de algumas tubulações. Mas, segunda ou terça da próxima semana tudo estará pronto  (o projeto)", frisou Carvalho. Em conversa rápida com o V&C, ele  ainda deu alguns detalhes de como ficará a Praça Jardim após a reforma.  Segundo o secretário, o espaço ficará bem organizado, inclusive com bicicletário e boa iluminação. 

A parte onde os sapateiros trabalham será reformulada tendo um espaço destinado só para estes profissionais. Já com relação ao estacionamento de motos, Carvalho pontuou que este ocupará menos de 15% do espaço total da praça. A reestruturação ficará a cargo da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e tem previsão de ser concluída ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...