domingo, 5 de agosto de 2018

Coligação formada por PSOL e PCB oficializa candidatura de Dani Portela ao governo de PE; em Garanhuns Paulo Camelo (PCB) e Professor Jaílton (PSOL) concorrerão à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente

Dani Portela será a candidata da coligação ao Governo de PE

A coligação “A Esperança Vence o Medo” oficializou, neste sábado (4), a candidatura de Dani Portela (PSOL) ao governo de Pernambuco nas Eleições 2018. O anúncio ocorreu durante convenção realizada na Casa Marielle Franco, sede do partido, localizada no Derby, no Centro do Recife. O Partido Comunista Brasileiro (PCB) compõe a chapa majoritária, com Gerlane Simões como candidata a vice-governadora.

QUEM É DANIELLE
Natural de Olinda, Danielle Gondim Portela dos Santos é advogada e historiadora formada pela Universidade Católica de Pernambuco e tem mestrado em História pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atuou como professora pela Universidade Federal da Paraíba e como pesquisadora vinculada ao Departamento de Paleontologia da UFPE. Atualmente, a candidata do PSOL atua como advogada popular especializada em questões de violência contra a mulher e também atua em questões sindicais.

A coligação tem como candidatas a senadoras a servidora pública e engenheira eletrônica Albanise Pires (PSOL) e a advogada Eugênia Lima (PSOL), além de 38 candidatos a deputado federal e 32 candidatos a deputado estadual.
Jaílton e Paulo Camelo

Em Garanhuns a coligação A Esperança Vence o Medo lançou os nomes de Paulo Camelo e Professor Jaílton como candidatos a deputado federal e estadual respectivamente. O primeiro é Engenheiro Civil e veterano em disputas eleitorais. Já professor Jaílton tentará pela segunda vez uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco 

Com informações do G1 e assessoria do PSOL e PCB em Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...