quarta-feira, 4 de julho de 2018

GARANHUNS DE LUTO: morre aos 77 anos, Bacalhau, torcedor mais especial do Santa Cruz


Garanhuns e o Santa Cruz estão de luto. O torcedor mais apaixonado pelo time coral morreu na manhã desta quarta-feira,  04 de julho. José Mariano da Silva, o Bacalhau, faleceu após sentir-se mal, segundo informações, por complicações pulmonares.  

Bacalhau lutava contra o Alzheimer  e depressão. Em novembro do ano passado, passou 33 dias internado no Hospital Perpétuo Socorro. 

O velório de Bacalhau ocorre nesta quarta-feira em local ainda a ser definido.  "Estamos decidindo ainda se o velório vai ser em uma funerária ou na Câmara de Vereadores, que gentilmente cedeu o espaço," disse um dos filhos de Bacalhau em contato com o V&C. 

Já o sepultamento acontecerá no Cemitério São Miguel nesta quinta, 05 de julho. Neste campo Santo, o torcedor mais especial do Santa já havia inclusive escolhido o túmulo, padronizado com as cores  de seu time  de coração.  

A repercussão da morte de Bacalhau foi tão grande que seu nome apareceu nos Trend Tópics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do país na manhã desta quarta.


Morte de  Bacalhau vira um dos assuntos mais comentados no país no twitter



PREFEITO DECRETA  LUTO OFICIAL
O prefeito Izaías Régis Neto (PTB), em nome de todo o Governo Municipal e da população de Garanhuns, vem manifestar, publicamente, seu pesar diante da morte do torcedor-ícone do Santa Cruz Futebol Clube, Jairo Mariano da Silva, 77 anos de idade, conhecido popularmente como Bacalhau. Ele estava internado há cerca de uma semana no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, após complicações pulmonares, e morreu na manhã desta quarta-feira (04). O mesmo já vinha em tratamento de saúde há cerca de um ano em um hospital particular da cidade.

O gestor municipal reconhece a importância histórica que a figura de Bacalhau representou para todo o território nacional, levando o nome de Garanhuns para todas as regiões do país pelo seu amor ao Santa Cruz, e presta solidariedade a todos os seus amigos e familiares. A bandeira de Garanhuns ficará hasteada a meio mastro até a próxima sexta-feira (06), em sinal do decreto de luto oficial.


DO V&C

GARANHUNS PERDEU UMA FIGURA CARISMÁTICA, MAS O SANTA CRUZ GANHOU UM REFORÇO DE PESO LÁ NO CÉU A INTERCEDER PELOS FEITOS CORAIS.[


Atualização: Velório a partir das 14 horas na Câmara Municipal de Garanhuns.  Sepultamento nesta quinta no São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...