quarta-feira, 4 de julho de 2018

Escola Técnica de Garanhuns será inaugurada nesta quinta, 05 de julho, com presença do governador

O Governador Paulo Câmara (PSB) estará nessa quinta-feira, dia 5, aqui em Garanhuns. Ele inaugura, a partir das 14h, a Escola Técnica Estadual (ETE) Ariano Suassuna.
A ETE Garanhuns fica localizada no antigo Parque de Exposições de Animais, em frente à Universidade Federal Rural, no bairro da Boa Vista. Foram investidos R$ 11 milhões de reais nas obras. Os recursos são oriundos do Tesouro Estadual e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Governo Federal. A estrutura, que tem uma área total de 11 mil metros quadrados, vai atender 1.300 estudantes.
A Unidade de Ensino conta com estrutura de 12 salas de aula; secretaria; arquivo; almoxarifado; hall de acesso; diretoria; coordenação; banheiros; biblioteca; sala dos professores; laboratórios de informática, de ciências e de física/matemática; cozinha; despensa; serviço; recreio coberto/refeitório; quadra coberta e laboratórios especiais. “Essa Unidade virá para compor uma série de outras ETEs que já funcionam na Região, reforçando a qualidade do ensino e ofertando uma estrutura moderna e muito bem equipada para mais 1.300 novos estudantes”, salienta o secretário Estadual de Educação, Fred Amâncio. (Com informações de http://blogdoronaldocesar.blogspot.com/) via blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...